Seguindo as melhores práticas e processos definidos pela metodologia de TEM (Telecom Expense Management), a Telemikro disponibiliza serviços especializados em gestão de telecomunicações, incluindo:
• Auditoria retroativa das faturas telefônicas e recuperação dos valores pagos indevidamente. Este processo inclui a análise das faturas telefônicas, identificação de cobranças indevidas, relatório de inconsistências, contestações junto as operadoras e acompanhamento do ressarcimento;
• Renegociação de contratos;
• Interface com as operadoras e a Anatel (pedidos, mudanças, manutenções e cancelamentos);
• Consultorias para elaboração de RFPs, projetos básicos e melhores práticas de telecom;
• Operação assistida on-site ou à distância;
• Integrações ou customizações;
• Levantamento e diagnóstico do ambiente e sistema de telecomunicações (instalações, ativos, usuários, processos de gestão e de cadastramento, centros de custo, dados contratuais, sistema de tarifação);
• Transferência de conhecimento (treinamento) com explanação teórica e exercícios práticos de operação e administração relacionados aos módulos do sistema adquirido;
• Suporte técnico da solução instalada, remotamente ou presencial.
No intuito de sempre melhorar o relacionamento e comunicação entre nossas empresas, a Telemikro agora disponibiliza acesso ao portal de nosso sistema de controle de chamados de suporte.
Fique à vontade para criar uma conta de acesso através do link "Register", a fim de acompanhar os chamados de suporte que estiverem em aberto, assim como ter acesso a facilidade de abrir novos chamados através do portal.
Qualquer dúvida adicional, por favor não hesite em nos contatar.
"Instalação e implementação das soluções, integrações e customizações, transferência de conhecimento, operação assistida e suporte técnico. Contamos com uma equipe prontamente preparada!"
(61) 2196-8000 ou (11) 3323-1988
Trabalhe Conosco: rh@telemikro.com.br