Serviços de Gestão de Telecom - BPO
CENÁRIO
• Gasto mensal: R$ 250.000,00
• Nº de ativos: 977 (800 linhas de telefonia fixa; 102 linhas móveis; 75 ativos para o acesso à internet)
DIFICULDADES
• Erros de faturamento constantes e contas telefônicas complexas
• Demanda de muito tempo, tanto para verificar se as cobranças são pertinentes, quanto no cumprimento dos serviços contratados
RESULTADOS OBTIDOS
• Levantamento e diagnóstico de todos os recursos de telecom, separando-os por centro de custo;
• Centralização de cadastro dos ativos físicos (equipamentos e aparelhos) e lógicos (ramais ou números de telefone);
• Alocação correta por área ou setor, e o controle de aparelhos em comodato;
• Otimização da gestão, tais como: utilização de tarifa linear e idêntica para todos os estados contratados; unificação da data de vencimento das faturas;
• Disponibilização das faturas no layout Febraban 2.0;
• Recomendações relativas à redução e otimização do uso de ativos de telecom, notadamente modems e celulares;
• Informações comparativas e sucessivas para avaliação da produtividade e capacidade operacional das centrais de atendimento.
• VALOR RECUPERADO ATÉ O MOMENTO: + de R$ 500.000,00
"Instalação e implementação das soluções, integrações e customizações, transferência de conhecimento, operação assistida e suporte técnico. Contamos com uma equipe prontamente preparada!"
(61) 2196-8000 ou (11) 3323-1988
Trabalhe Conosco: rh@telemikro.com.br